NEW NAILS

 
Como já havia referido num dos anteriores posts, partilho hoje convosco as minhas novas aquisições para manicure. Como tomei recentemente a decisão de voltar a pintar as unhas, após recuperação da fragilidade provocada pelo uso do gel, fiz umas novas aquisições, visto que as cores que possuo chamam melhor o outono, e eu quero é cor e alegria nas minhas unhas.
Experimentei a marca Basic Cosmetics como está na foto, e recomendo. O pincel torna a pintura muito fácil, e basta uma passagem de verniz para ficar bem. A durabilidade também é muita.
 
As already stated in previous posts, I share with you today my new acquisitions to manicure. As recently made the decision to re-paint your nails, after recovery of the weakness caused by the use of the gel, I made some new acquisitions, as the colors that I have better call the fall, and I want is color and joy in my nails.
I experienced the Basic Cosmetics brand as it is in the picture, and recommend. The brush makes it very easy to paint, and just a veneer of passage to be fine. Durability is good.
 
 
Entretanto, para matar a curiosidade, adquiri dois produtos da  Inocos, no Jumbo Moda, dos quais falarei mais tarde, após experimentar e ver o efeito. Contudo, e apesar de não parecer nada veraneante, decidi experimentar a cor preta, e ver o seu efeito tanto nas mãos como nos pés.
 
However, to kill the curiosity, I bought two products of Inocos in Jumbo Fashion, of which I will speak later, after trying and see the effect. However, and despite not look like anything vacationer, I decided to try the color black, and see its effect in both hands and feet.
  
 
 
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

DIARY | Life goes round and round...

HAPPY NEW YEAR

DIARY | Viver com SOP