É uma marca portuguesa concerteza!!
Andava eu pelas lides do Facebook, quando me deparei com esta marca portuguesa, a Foursoul!!
Original, criativa, jovial, colorida e divertida, os adjectivos não chegam para a definir e caracterizar. A venda é realizada em pontos específicos, e entre eles, existem os que possuem o serviço online.
Estou deliciada e tentada a adquirir uma das peças, difícil está a ser a escolha!!! Novidades em breve...
Original, criativa, jovial, colorida e divertida, os adjectivos não chegam para a definir e caracterizar. A venda é realizada em pontos específicos, e entre eles, existem os que possuem o serviço online.
Estou deliciada e tentada a adquirir uma das peças, difícil está a ser a escolha!!! Novidades em breve...
I walked by the labors of Facebook, when I came across this Portuguese brand, Foursoul !!
Unique, creative, youthful, colorful and fun, the adjectives are not enough to define and characterize.
Unique, creative, youthful, colorful and fun, the adjectives are not enough to define and characterize.
The sale is conducted at specific points, and among them there are those with the online service.
I am delighted and tempted to buy one of the pieces, it is difficult to be the choice !!! News in brief ...
I am delighted and tempted to buy one of the pieces, it is difficult to be the choice !!! News in brief ...

Comentários
Enviar um comentário